Notícias

Lançado Cartão Jovem Municipal de Condeixa

A Movijovem e o Município de Condeixa-a-Nova assinaram um protocolo que permitirá aos jovens de Condeixa passarem a usufruir das vantagens do Cartão Jovem a nível europeu e nacional e igualmente a nível local, com o seu Cartão Jovem Municipal.

Este Cartão Jovem Municipal é disponibilizado em versão digital, correspondendo assim às expetativas dos próprios jovens e prosseguindo a vertente de sustentabilidade definida pela Movijovem para o Cartão Jovem. Estará disponível para os jovens com idade entre os 12 e os 29 anos de idade (inclusive).

Miguel Perestrello, na cerimónia de assinatura, sublinhou a importância do Cartão Jovem Municipal como instrumento de política de juventude local, permitindo aos jovens ter um Cartão Jovem com uma identidade própria com vantagens potenciadas pelos benefícios municipais e angariação de parceiros locais.

Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal, Nuno Moita, enalteceu a elevada adesão dos comerciantes ao Cartão Jovem Municipal, ao acompanharem a Câmara Municipal na concessão de benefícios aos titulares. Em um concelho com uma elevada percentagem de jovens, este é um projeto com uma elevada expetativa, nomeadamente pelo próprio envolvimento dos jovens na conceção do desenho para o Cartão Jovem Municipal.

 

 

 

 

A Movijovem, entidade gestora do Programa Cartão Jovem, das Pousadas de Juventude e do Passe Intra_Rail, em conjunto com a CP – Comboios de Portugal, tem mantido uma postura ativa na busca de novas parcerias e colaborações que permitam aumentar o acesso destas ferramentas de mobilidade a todos os jovens portugueses.

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119
(Custo de chamada de rede fixa nacional)

Segue-nos