Notícias

Movijovem e FAP lançam Posto de Turismo Jovem com a presença do Presidente da República

A partir da próxima sexta-feira, os jovens portugueses e estrangeiros passarão a ter à sua disposição, em pleno centro da cidade do Porto, um novo serviço de informação e promoção do turismo e mobilidade juvenil.

O Posto de Turismo Jovem (PTJ) foi criado em parceria entre a Movijovem e a Federação Académica do Porto e será instalado no Pólo Zero, cuja inauguração irá decorrer a 7 de outubro, pelas 14h00, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

O PTJ irá disponibilizar no mesmo espaço a prestação de serviços na área da mobilidade, através da prestação de informação e comercialização do Cartão Jovem Académico FAP, Cartão Jovem Municipal do Porto, Cartão Jovem EYC, Cartão Pousadas de Juventude, Cartão INTRA_RAIL e reservas de alojamento em Pousadas de Juventude.

A disponibilização de informação e comercialização destes produtos integrados no Pólo Zero constituiu um meio privilegiado para possibilitar aos jovens portugueses e estrangeiros um conjunto bastante alargado de vantagens de natureza social, cultural, desportiva, recreativa, entre outras.

Com este serviço a Movijovem, entidade gestora da Rede Nacional de Turismo Juvenil – Pousadas de Juventude – e do Cartão Jovem E.Y.C, pretende cumprir a sua missão social através do incentivo e estímulo da mobilidade juvenil e valorização da formação socioeducativa dos jovens no reforço dos laços culturais entre países e regiões.  

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos