Notícias

Movijovem presente no Festival da Juventude de Cascais

A Movijovem esteve presente com um stand institucional no Festival da Juventude Cascais 2018, que se realizou nos dias 10, 11 e 12 de agosto, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Cascais e do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).

No dia 12 de agosto, data em que se celebra o Dia Internacional da Juventude, estiveram presentes no evento, entre outros, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, o Presidente da Movijovem, Dr. Nuno Coelho Chaves, o Presidente do IPDJ, Dr. Augusto Baganha, o Vogal do IPDJ, Dr. Carlos Pereira, o Presidente do CNJ, Dr. Hugo Carvalho, o Vogal da Direção da FNAJ, Dr. Rui Maia, a Comissária da Capital Europeia da Juventude, Dr.ª Catarina Marques Vieira, e o Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Nuno Piteira Lopes. 

Esta Feira constituiu mais uma oportunidade para a promoção da Rede Continental de Pousadas de Juventude, Cartão Jovem EYC e INTRA_RAIL, bem como o contacto direto com os jovens.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de agosto de 1998.

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos