Notícias

Direção da EYCA escolheu Portugal para a primeira reunião do ano

A Movijovem, como membro da European Youth Card Association (EYCA), foi a anfitriã da primeira reunião da Direção desta entidade que gere a iniciativa Cartão Jovem a nível europeu.

A reunião decorreu entre 15 e 17 de fevereiro, na Pousada de Juventude de Almada, tendo a sessão de abertura contado com a presença do membro da Direção da Movijovem, Miguel Perestrello, e a Presidente da EYCA, Louise MacDonald.

Durante a reunião foram discutidas e desenhadas várias estratégias a nível europeu para melhorar os serviços e os benefícios para os titulares do Cartão Jovem EYC.

Um dos pontos em destaque foi a organização da Conferência Anual da EYCA, que este ano se realizará em Portugal, na cidade de Cascais, entre os dias 7 e 10 de junho, enquadrada com Cascais - Capital Europeia da Juventude 2018.

Para Miguel Perestrello, membro da Direcção da Movijovem, “a escolha da cidade de Cascais para a realização da Conferência Anual da EYCA em 2018 é o reconhecimento da participação ativa de Portugal, através da Movijovem, no seio desta organização europeia, da qual foi um dos países fundadores, em 1987.”

 

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos