Notícias

Município de Arcos de Valdevez adere do Cartão Jovem Municipal

O Município de Arcos de Valdevez assinou no passado domingo, dia 22 de Março, no decorrer do Torneio Internacional “Arcos Rugby Celta”, realizado no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez, o protocolo de adesão ao Cartão Jovem Municipal. Nesta cerimónia estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, o Presidente da Movijovem, Ricardo Araújo e o Vereador do Associativismo, Juventude e Desporto, Olegário Gonçalves.

O Cartão Jovem Municipal é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idade entre os 12 e os 29 anos (inclusive). Tem um preço de venda ao público (P.V.P) de 10 euros e a validade de um ano. O Cartão Jovem Municipal tem acesso a todas as vantagens inerentes ao Cartão Jovem European Youth Card e ainda às vantagens que são disponibilizadas pelos próprios serviços camarários ao nível dos seus equipamentos e serviços, tais como:

•    Cinema (desconto 15 %);
•    Concertos (desconto 10%);
•    Internet da Loja Interativa de Turismo de Arcos de Valdevez (desconto 15 %);
•    Piscinas Municipais (desconto 15 % entradas esporádicas);
•    Portas do Mezio – piscina e parque de campismo (desconto 15 % entrada).

O Município de Arcos de Valdevez pretende com esta iniciativa fortalecer a intervenção social, cultural, recreativa e desportiva no Concelho, incentivando um maior envolvimento dos nossos jovens na vivência Comunitária.



In Local.pt

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos